CRA-RS está entre as marcas mais lembradas pelos gaúchos
02/04/2020

CRA-RS está entre as marcas mais lembradas pelos gaúchos
 
Os resultados da 22ª edição da Pesquisa Marcas de Quem Decide, publicados na última terça-feira, 31, trazem o CRA-RS na 4ª posição entre as marcas mais lembradas do Rio Grande do Sul, na categoria Conselho de Classe Profissional. 
 
O estudo é elaborado desde 1999 pela Qualidata Pesquisas e Conhecimento Estratégico, em parceria com o Jornal do Comércio, e conta com a participação de líderes e profissionais liberais dos principais municípios do RS. “Ficamos muito felizes com o resultado e queremos agradecer aos nossos colegas, profissionais de administração, pelo protagonismo na história do Conselho. São eles que fazem com que essa autarquia seja tão respeitada e lembrada por líderes empresarias de todo o Estado”, comemora a presidente do CRA-RS, Administradora Claudia Abreu. 
 
Há alguns anos o CRA tem conquistado as primeiras posições entre as marcas mais lembradas da pesquisa, que contempla 70 categorias, além de três especiais: Grande Marca Gaúcha do Ano, Marca Gaúcha Inovadora e Marca Gaúcha Ambiental.  “Esse estudo nos mostra que estamos no caminho certo, disseminando a ciência da administração no nosso Estado e reforçando o valor dessa profissão. É gratificante saber que os gaúchos reconhecem nosso trabalho”, completa Claudia.