CRA-RS marca presença na posse da nova diretoria da Aanergs de Caxias do Sul
22/11/2019

CRA-RS marca presença na posse da nova diretoria da Aanergs de Caxias do Sul
Mais de 300 convidados compareceram na noite desta quinta-feira (21/11), na CIC de Caxias do Sul, para o jantar da Associação dos Administradores da Região Nordeste do Estado do Rio Grande do Sul (Aanergs).
 
A cerimônia marcou a entrega do Prêmio Administrador do Ano 2019 para o empresário e Administrador Fabiano Feltrin, presidente do Grupo Feltrin, com sede em Farroupilha, que controla as marcas Feltrin do setor imobiliário, Lisa Eventos e Entretenimento, Rede Bob's na Serra Gaúcha, além de ser sócio do Hard Rock Café Gramado e se apresentar em shows e espetáculos como cover de Elvis Presley.
 
O prêmio Administrador do Ano é concedido desde 1992 e homenageia profissionais que tenham destacada função executiva em empresas ou organizações.
 
Nova diretoria da Aanergs
 
Durante a cerimônia, em Caxias do Sul, também oficializou a posse da nova diretoria executiva da entidade para a gestão 2020-2021. O Administrador Adalmir Borges Antunes assume a presidência no lugar do Administrador Emir José Alves da Silva.
 
Antunes destacou que a sua gestão dará continuidade ao trabalho desenvolvido no biênio anterior, com o objetivo de cumprir a missão da Aanergs, que "é trabalhar para que o Administrador faça a diferença para as pessoas, as organizações e a sociedade".
 
Presidente do CRA-RS homenageada
 
O CRA-RS marcou presença no evento com a presidente da autarquia, Adm. Claudia Abreu, além do Vice-Presidente de Fiscalização e Registro do CRA-RS, Conselheiro Adm. Bruno José Ely, da Vice-Presidente Financeira do CRA-RS, Conselheira Adm. Izabel Cristine Lopes, e do Presidente da Câmara de Fiscalização, Conselheiro Adm. Luiz Klippert. Também estavam presentes o Delegado da Seccional Caxias do Sul do CRA-RS, Adm. David Ballerini, e a Coordenadora da Câmara de Jovens Administradores do CRA-RS, Adm. Jaqueline Trimpler.
 
A presidente do CRA-RS também recebeu homenagem da Aanergs junto com o presidente do Sindicato dos Administradores do RS, João Alberto Araújo Fernandes.
 
Em sua fala, a Presidente do CRA-RS destacou o conhecimento técnico dos Administradores para contribuir nas empresas privadas e, principalmente, no setor público.