CRA-RS marca presença no XVII FIA
26/09/2022

CRA-RS marca presença no XVII FIA

O Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS) participa do XVII Fórum Internacional de Administração (FIA), realizado em Belém nos dias 26 a 28 de setembro. A Adm. Claudia Abreu, presidente do CRA-RS vai participar nesta terça-feira (26) do V Fórum das Mulheres da Administração, sendo mediadora no painel que traz como tema: Ética e a Mulher Administradora / A mulher “Administradora” na Responsabilidade Social.

O FIA é um dos eventos oficiais do Sistema Conselhos Federal e Regionais de Administração (Sistema CFA/CRAs), sendo considerado o maior evento da Ciência da Administração da América Latina e vai ser sediado em território amazônico pela primeira vez.

O objetivo do FIA é debater entre os profissionais da Administração, sociedade, academia e mercado, norteada pelos princípios da ética, sustentabilidade e governança, além de difundir a ciência da administração, gerando grandes oportunidades de network e de negócios. Permite a inclusão de valores com apresentação de artigos científicos e uma programação diversificada, com palestras, painéis e o intercâmbio de conhecimentos e experiências sob perspectivas atuais, fomentando a discussão e o aperfeiçoamento da Administração em sua pluralidade, social, econômica e de desenvolvimento pleno.