CRA-RS participa da 6ª Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais
30/08/2022

CRA-RS participa da 6ª Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais

Representando o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS), a Adm. Claudia Abreu, presidente, o Adm. Luiz Klippert, vice-presidente de fiscalização e registro, o Adm. João Alberto Gonçalves Junior, vice-presidente Institucional e a Adm. Gabriela Sanches, coordenadora administrativa, estão em Brasília para a 6º Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais.

Com foco no valor público exigido pela Administração Pública contemporânea e na busca por inovação, a Conferência vai ter círculos de palestras e oficinas que abordaram temas e demandas específicas para as autarquias Federais, com foco nas novidades legislativas, nos atos normativos dos órgãos de controle e nas boas práticas compartilhadas.

Em seu sexto ano, a Conferência Nacional vai reunir, presencialmente, na Capital da República, os sistemas de profissões regulamentadas. Será o encontro de centenas de gestores e colaboradores dos conselhos profissionais do país, para discutir e debater assuntos relacionados à gestão pública, geração de valores, resultados e a busca permanente por inovação.

Durante o evento que começou nesta segunda-feira (29) e vai até dia 1º de setembro vai acontecer também a entrega do Prêmio Melhores Práticas Aplicáveis aos Conselhos Profissionais, dividido em 10 categorias:

1. Prêmio Relatório de Gestão, Exercício 2021

2. Prêmio Inovação na Fiscalização (atividade finalística)

3. Prêmio Regulamentação na Cobrança de Inadimplentes

4. Prêmio Transparência e Prestação de Contas

5. Prêmio Planejamento Estratégico

6. Prêmio Cooperação Institucional

7. Prêmio Fase de Planejamento da Licitação

8. Prêmio Licitação (NLCC)

9. Prêmio Regulamentação da Execução Contratual (fiscal e gestor)

10. Prêmio Melhor Ação Social