CRA-RS participa do Congresso Internacional de Serviços de Saúde
28/05/2018

CRA-RS participa do Congresso Internacional de Serviços de Saúde
O Congresso Internacional de Serviços de Saúde Hospitalar é dedicado a discutir a gestão de negócios para estabelecimentos de saúde. O evento, que está em sua 25 edição conta com mais de 40 atividades simultâneas, entre congressos, jornadas e reuniões setoriais. A Presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu está na Expo Center Norte, em São Paulo participando dos lançamentos e discutindo tendências que envolvem o setor de saúde.
 
“Falta consciência sobre o que realmente é necessário em um hospital e fazer com que as instituições consigam gerenciar os seus negócios. A Hospitalar é uma oportunidade para o profissional da Administração se inteirar sobre os avanços do setor para trabalhar de forma integrada com outras áreas”, disse a presidente, Adm. Claudia. Na oportunidade os representantes do CRA-RS conversaram com a fundadora e presidente da Hospitalar, Dra. Waleska Santos (ao lado da presidente Claudia na foto do lado esquerdo). 
 
O Hospitalar funciona como plataforma para geração de negócios aproximando compradores e fornecedores do setor de saúde, promovendo networking e parcerias para conectar o mercado.