CRA-RS promove curso de imersão no empreendedorismo
19/07/2018

CRA-RS promove curso de imersão no empreendedorismo
Transformar ideias em negócios. Esse é o objetivo do Conselho Regional de Administração (CRA-RS) com o EmprEEndo, curso de imersão no empreendedorismo desenvolvido em conjunto com a agência Besouro. A capacitação visa preparar os participantes para o mercado, fazendo com que eles passem por um processo detalhado de criação de uma empresa e que, ao final, saiam com um material pronto que possa ser aplicado posteriormente. A cidade de Ijuí será a primeira a receber o EmprEEndo, entre os dias 17 e 19 de agosto na Seccional do CRA-RS (Rua 14 de julho 1220/02). As próximas localidades podem ser conferidas no site: www.craempreendo.com.br.
 
O palestrante da atividade é o empreendedor e Adm. Vinicius Mendes Lima, engajado e capaz de transformar projetos sociais em empresas que aliem lucratividade e impacto social. Para ele, o importante na hora de empreender é avaliar bem o cenário, entender o seu negócio e ter atitude. 
 
No EmprEEndo, os participantes têm auxilio para organizar suas ideias de negócio de uma maneira prática, mergulhando no estudo de público, propósito e de mercado.  A criação de marca, redes sociais como recurso de vendas também são abordados, além de uma avaliação de resultados. A capacitação que já ocorreu em Porto Alegre no ano passado, deu origem a empreendimentos de diversos segmentos. Para mais informações e inscrições, os interessados podem entrar em contato por meio do e-mail eventos@crars.org.br ou se cadastrarem no site www.craempreendo.com.br