CRA-RS realiza I Capacitação para Atuação Internacional
03/11/2022

CRA-RS realiza I Capacitação para Atuação Internacional

O evento será transmitido pelo canal do Youtube da autarquia, no dia 8 de novembro, das 19h às 22h

Conhecimento importante para os profissionais que desejam atuar em consultorias globais e também a quem tem negócios voltados ao mercado estrangeiro, o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS) realiza a I Capacitação para Atuação Internacional. O evento virtual será transmitido pelo canal do Youtube da autarquia, no dia 8 de novembro, das 19h às 22h. As inscrições podem ser feitas pelowww.crars.org.br/eventos , e somente os inscritos recebem certificado.

Segundo a mediadora da atividade, a Adm. Ana Paula Rodrigues Bohn, o debate tem por objetivo disponibilizar aos participantes, de forma dinâmica e clara, um conjunto de práticas necessárias para otimizar a fomentação para atuação internacional. “A internacionalização de empresas é uma alternativa real para os empreendimentos em momentos de instabilidade econômica, como o que vivemos em nosso país atualmente. Atuar em segmentos e regiões geográficas diferentes pode ser uma ótima alternativa para organizações que buscam se diferenciar na competição”, destaca. 

 A palestrante convidada é a Adm. Mônica Stormowski, diretora administrativa e professora nos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Fundação Machado de Assis (FEMA). Além disso, o curso conta com quatro capacitadores: Ana Margarida Forte, consultora profissional, pessoal, Life coach e Rebirthing; Adm. Claudio K Freitas, doutorando em Sociologia Digital e mestre em Administração e Gestão da Informação pela PUCRS; Adm. Cleberson Vieira, coordenador da Missão Canadá, focada em startups; e Gerson Miguel Lauermann, diretor de operações na empresa Regional Trade.

Serviço

O quê: I Capacitação para Atuação Internacional

Quando: 8 de novembro

Onde: www.youtube.com/crarsoficial

Horário: das 19h às 22h

Inscrições: pelo site www.crars.org.br/eventos (somente os inscritos recebem certificado)