CRA-RS realiza reunião de apresentação de resultados com foco no alinhamento de processos internos
15/05/2023

CRA-RS realiza reunião de apresentação de resultados com foco no alinhamento de processos internos

Nesta segunda-feira (15), a diretoria, conselheiros do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS) e colaboradores reuniram-se com o propósito de discutirem a apresentação de resultados do mês de abril e o planejamento para a sequência da administração atual. O objetivo do encontro, foi ressaltar o compromisso da gestão em implementar melhorias nos processos internos da entidade.

Estiveram presentes o vice-presidente Administrativo, Adm. Júlio César Lopes Abrantes, e o vice-presidente de Fiscalização e Registro, Adm. Carlos Strey. Também participaram a gerente executiva, Adm. Gabriela Sanches, o coordenador de Fiscalização e Registro da autarquia, Adm. Sérguei Durand, (foto) e a coordenadora Administrativa Financeira, Adm. Margareth Schreiner. De forma online, compareceram demais vice-presidentes e conselheiros.

De acordo com a Adm. Gabriela, o encontro foi necessário "para demonstrar o que tem sido executado dentro do conselho e para trazer proximidade da operação junto à gestão".