CRA-RS realiza visita técnica à SAP Labs Latin America
06/12/2017

CRA-RS realiza visita técnica à SAP Labs Latin America
Uma das maiores empresas do mundo no setor de software empresarial, a SAP Labs Latin America está no centro da revolução tecnológica atual. A partir disso, o CRA-RS promoverá uma visita técnica à unidade da empresa em São Leopoldo/RS no dia 14 de dezembro. A visita é voltada para os participantes da Missão Acadêmico Empresarial ao Canadá, que visitaram a empresa no país durante a missão, aos delegados do Conselho, conselheiros e câmaras setoriais.
 
Porém, o CRA-RS dará a oportunidade àqueles que desejam conhecer a empresa sorteando visitas técnicas. Para participar, os interessados devem responder à pergunta: 
 
POR QUE VOCÊ MERECE VISITAR A SAP LABS LATIN AMERICA? 
 
As respostas devem ser enviadas para o e-mail jornalismo@crars.org.br até sexta-feira (08/12). Os autores das melhores fases serão os vencedores. A saída será na sede do CRA-RS (Rua Marcílio Dias, 1030), às 12h30. 
 
O objetivo é buscar conhecimento e atualização a partir da visita ao primeiro e único centro da SAP na América Latina, um dos 14 mantidos pela companhia em todo o mundo e reconhecido pelo governo brasileiro como um dos quatro centros de pesquisa e desenvolvimento do país.