CRA-RS Recebe debate a gestão feminina no ensino
04/10/2021

CRA-RS Recebe debate a gestão feminina no ensino

No próximo dia 07, quinta-feira, às 19h30, o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS), através da sua Comissão CRA-RS Mulher Litoral Norte, promove mais uma edição do CRA-RS Recebe. Com transmissão virtual através do YouTube do CRA-RS, o painel visa apresentar os desafios e as conquistas das mulheres no Ensino Superior.

O evento vai contar com a participação da Adm. Nicéia Wünsch, que é pós-graduada em Gestão Cooperativa e Logística e Gestão de Custos e professora da UNISC, e da Adm. Beatriz Barreto Machado Athanasio, diretora acadêmica da Faculdade Menino Deus - FAMED, coordenadora do Curso Superior de Gestão Hospitalar e da Câmara de Ensino do CRA-RS. A mediação será realizada pela Adm. Eliza Guedes Machado, pós-graduada em Gestão de Pessoas com ênfase em Desenvolvimento Humano e gerente da Unidade Operacional Sesc de Tramandaí.

Após a apresentação, haverá um espaço para debate e esclarecimento de dúvidas. As vagas são limitadas. Inscreva-se para obter certificado de participação:

Clique Aqui