CRA-RS Recebe debate a importância local e internacional dos parques tecnológicos
05/05/2021

CRA-RS Recebe debate a importância local e internacional dos parques tecnológicos

No próximo dia 11, terça-feira, às 19h30, o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS), através da sua Câmara Especial de Tecnologia e Inovação (CETInova) e Câmara de Relações Internacionais (CRI), promove mais uma edição do evento CRA-RS Recebe. Com transmissão virtual através do YouTube do CRA-RS, o painel vai abordar a importância dos parques tecnológicos para dinâmicas locais e conexões internacionais. 

O painel vai contar com a participação de Laércio de Matos Ferreira, mestre em Administração com foco em Gestão da Inovação pela Universidade Estadual do Ceará (UECE). Laércio é pesquisador, em nível de pós-doutorado, da área de Inovação Territorial no Departamento de Ciências Sociais, Políticas e do Território (DCSPT) da Universidade de Aveiro, em Portugal. Também é doutor em Economia e autor do livro “A inovação tecnológica e as dinâmicas locais” e de diversos artigos publicados em vários países.

Após a apresentação, haverá um espaço para debate e esclarecimento de dúvidas. As vagas são limitadas. Inscreva-se para obter certificado de participação:

Clique Aqui