CRA-RS Recebe debate novas tecnologias e provas do ENADE
24/06/2022

CRA-RS Recebe debate novas tecnologias e provas do ENADE

No próximo dia 08 de julho, sexta-feira, a partir das 20h, o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul, através de sua Câmara de Ensino, promove um novo CRA-RS Recebe, encontro online com o tema “Inter-relação das tecnologias à luz dos modelos de provas do ENADE”. O encontro pretende debater e elucidar questões pertinentes ao Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), a partir das novas tecnologias e modelos de provas e conta com a participação dos administradores Nilson Rübenich e João Saenger como convidados.

Rübenich é doutor em Administração pela UCS e PUCRS (programas associados), mestre e bacharel em Administração pela UFRGS. Especialista em Gestão Educacional pela FACOS/CNEC e em Alta Liderança Acadêmica pela Anhembi Morumbi, atualmente é professor do IFRS. O Adm. João Saenger é coordenador da área de Sucesso do Cliente da Platforma A e possui formação nas áreas de Administração e Marketing de Serviços pela UFRGS e pela ESPM, mestrado em Administração pela Université de Poitier e em Gestão de Negócios pela Unisinos.

A mediação fica por conta da docente e palestrante Adm. Luciana Franco Barbosa, integrante da Câmara de Ensino do CRA-RS. Diretora da MillCom, Barbosa é também assessora de Avaliação Institucional do IPA, graduada em Fonoaudiologia e Administração Hospitalar, mestre em reabilitação e inclusão.

Inscreva-se previamente para obter certificado na seção "Eventos" no site do CRA-RS.