CRA-RS Recebe debate oportunidades e desafios do comércio internacional entre Brasil e Paraguai
01/06/2021

CRA-RS Recebe debate oportunidades e desafios do comércio internacional entre Brasil e Paraguai

No próximo dia 09, quarta-feira, às 19h30, o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS), através da sua Câmara de Gestão em Tecnologia e Inovação (CETInova) e Câmara de Relações Internacionais (CERInt), promove mais uma edição do CRA-RS Recebe. Com transmissão virtual em idioma espanhol através do YouTube do CRA-RS, o painel vai abordar as oportunidades e os desafios do comércio internacional entre Brasil e Paraguai. 

O evento vai contar com a participação de Alexis De Larramendi, diretor executivo no Hub Productivo Internacional, no Paraguai, que se dedica a atrair investimentos para o desenvolvimento industrial e econômico do país. Ele é licenciado em Marketing com especialização em estratégia comercial pela Universidade de Ciências Empresariais e Sociais (UCES), na Argentina, onde também lecionou Marketing Internacional.

Após a apresentação, haverá um espaço para debate e esclarecimento de dúvidas. As vagas são limitadas. Inscreva-se para obter certificado de participação:

Clique Aqui