CRA-RS Recebe debate sobre voluntariado na área da saúde
13/08/2021

CRA-RS Recebe debate sobre voluntariado na área da saúde

No próximo dia 18, quarta-feira, às 19h, o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS), através da sua Câmara da Saúde, promove mais uma edição do CRA-RS Recebe. Com transmissão virtual através do Google Meet, o painel terá como temática o projeto “Voluntários da Saúde”, visando debater sobre a ação solidária e a sua colaboração na gestão da saúde. 

O evento vai contar com a participação do superintendente corporativo do Hospital do Coração de São Paulo (HCor), Fernando Andreatta Torelly. Ele é formado em Ciências Econômicas, com especializações em Gestão de Recursos Humanos, Administração Hospitalar e Negócios de Saúde, além de mestrado em Administração de Empresas. Já atuou como vice-presidente do Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA), foi CEO do Hospital Moinhos de Vento e diretor executivo do Hospital Sírio Libanês. 

Após a apresentação, haverá um espaço para debate e esclarecimento de dúvidas. As vagas são limitadas. Inscreva-se para obter certificado de participação:

Clique Aqui