CRA-RS Recebe discute o processo de doação de órgãos e transplantes sob o enfoque do Administrador
03/11/2020

CRA-RS Recebe discute o processo de doação de órgãos e transplantes sob o enfoque do Administrador

No dia 12 de novembro, quinta-feira, às 19h30, o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS), através da sua Câmara Especial de Saúde, promove a transmissão do evento CRA-RS Recebe, de forma virtual através do Google Meet, que vai debater sobre doação de órgãos e transplantes. O objetivo é apresentar a gestão desses processos sob o enfoque de um Administrador.

O painel vai contar com a participação da Administradora Ruth Dornelles, que é especialista em Informação e Tecnologia em Saúde pela Fiocruz/GHC e possui experiência em gestão de empresas públicas e privadas e em Administração Hospitalar. Ruth realiza consultorias e assessorias em empresas e instituições, dentro e fora do Estado. Também atuou como docente pela Central de Transplante do Estado do Rio Grande do Sul.

Após a apresentação, haverá um espaço para debate e esclarecimento de dúvidas. Os inscritos irão obter certificado de participação. As vagas são limitadas. Inscreva-se clicando aqui ou acompanhe direto no Google Meet.