CRA-RS Recebe faz último evento do ano com autora do livro de De Freira a Coach
05/12/2019

CRA-RS Recebe faz último evento do ano com autora do livro de De Freira a Coach
A Administradora Ana Slaviero será a palestrante do último CRA-RS Recebe do ano. Com o tema “Protagonismo e prosperidade: uma questão de gênero?”, o evento ocorrerá na próxima segunda-feira (16/12), das 10h às 12h, no auditório do CRA-RS (Rua Marcílio Dias, número 1030), em Porto Alegre. As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo site.
 
A Administradora Ana Slaviero é coach de alta performance, analista comportamental, mentora de coachs e palestrante. Tem formação pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC).
 
Em 2017, Ana Slaviero lançou o livro “De Freira a Coach”, no qual aborda sua história. Depois de ser freira por 25 anos, Ana resolveu abandonar a segurança do convento para buscar realização pessoal. Recomeçando praticamente do zero, encontrou no coaching o suporte para a sua transformação.
 
Formada em Enfermagem e Administração Hospitalar com pós-graduação em Gestão Empresarial, Ana Slaviero tem MBA em Auditoria em Saúde e PNL pelo Instituto Dolphin Tech e Professional & Self Coaching - PSC - Instituto Brasileiro de Coaching.