CRA-RS recebe visita de estudantes de Administração
18/08/2022

CRA-RS recebe visita de estudantes de Administração

O Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS) recebeu nesta quarta-feira (17/08) a visita técnica das turmas do sexto e do sétimo semestre do curso de Administração da Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Cerro Largo - RS. A Adm. Claudia Abreu, presidente do CRA-RS, juntamente com o Adm. Carlos Strey, conselheiro do CRA-RS, receberam os alunos para proferirem uma palestra sobre a importância do registro profissional e a atuação do Conselho em defesa da sociedade.

“Este tipo de encontro tem como objetivo informar os futuros administradores sobre a importância da consciência profissional, da carteira estudantil, do código de ética, do envolvimento profissional com seu conselho de classe e de todas essas questões da regulamentação da profissão. Lembrando-os de que o CRA-RS é uma autarquia federal e um órgão regulamentador da profissão”, argumenta a Adm. Claudia Abreu, Presidente do CRA-RS.

Na visita técnica também estiveram presentes a coordenadora do curso de administração, e os professores da universidade Débora Betemps e Edio Polacinski. Além disso, os alunos fizeram uma tour pelas dependências do CRA-RS, para se familiarizarem com a "casa do administrador".