CRA-RS reúne coordenadores de Novo Hamburgo para debater Educação da ADM
06/06/2022

CRA-RS reúne coordenadores de Novo Hamburgo para debater Educação da ADM

A presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu, reuniu coordenadores de cursos de Administração da região de Novo Hamburgo nesta terça-feira (24), para aproximar as instituições para conversar em um grande encontro sobre Educação na área, para debater como funciona as novas diretrizes curriculares, os desafios encontrados neste momento e no retorno às aulas presenciais pós pandemia, além de premiações e eventos promovidos pela autarquia. Além disso, foram propostos uma nova reunião e um grupo, para que as discussões tratadas sejam encaminhadas para ações em conjunto no futuro.

Pelo CRA-RS, também esteve presente a coordenadora da Câmara de Educação, Adm. Beatriz Athanásio, que fez um balanço das atividades concretizadas este ano, como o recente CRA-RS Recebe - Realidade da Educação Presencial e Virtual, com a Profª. Giana Diesel Sebastiany e o próximo, que acontece no início de julho.

Presentes na reunião estavam os administradores Ione Sardão, da UNISC - Campus Capão da Canoa, Montenegro, Venâncio Aires e Sobradinho; Silvio Denicol Júnior, da Universidade La Salle; Rosimeri Machado, de Guaporé; Vania Bessi, da Feevale; Marcos Paulo Dhein Griebeler, da Faccat; Simone Taffarel Ferreira, UCS; Claudia de Salles Stadtlober, da Unisinos; Mário Coser, da UCS Nova Prata; Claudia Felippe Ramos, da UCS São Sebastião do Caí; Diogo Simões Pires, da Fadergs; José Antônio Sanz, da UniRitter; Claudio Fraga, da UniRitter; Jeferson L. Dellvalle Dutra, da UniRitter Zona Sul; Tatiane Librelato, do Instituto Brasileiro de Gestão de Negócios (Ibgen); Gislaine Rossetti, da Faculdades São Judas Tadeu, e Marcos Ricardo Pretto, representante da Subseção Serra e também coordenador da Faculdade Senec de Caxias do Sul.

O encontro foi realizado de forma hibrida, com participação presencial na sede do CRA-RS em Porto Alegre e online, via Google Meet.