CRA-RS sedia evento de lançamento do livro "Tempos de Ira", da Adm. Geni de Sales Dornelles
05/05/2023

CRA-RS sedia evento de lançamento do livro

Nesta quarta-feira (04), o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul foi palco do lançamento de uma obra literária que dialoga com o presente e futuro. A Adm. Geni de Sales Dornelles apresentou ao público presente o seu livro "Tempos de Ira".

A professora aposentada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul é Administradora, Administradora Pública, Jornalista e Mestre em Administração pela UFRGS, também é Mestre em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e Doutora em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo - Fundação Getúlio Vargas.

No título, a autora usa sua expertise em Filosofia para explorar os principais pontos relacionados aos discursos de ódio que vigoram na sociedade dos dias de hoje. A obra traz diversas reflexões a respeito da Ética e dos valores que se perdem com o discurso de ódio.

O evento foi realizado à noite e contou com a presença da vice-presidente de Relações Externas, Adm. Odete Marcante, a vice-presidente de Relações Institucionais do CRA-RS, Adm. Luciana Franco Barbosa, conselheiras do CRA-RS Adm. Claudia de Souza Pereira Abreu e Adm. Maria d’Lourdes Guimarães Rotermund, além de familiares e conhecidos que vieram de Porto Alegre, Teutônia, Rolante e Encruzilhada, entre outros municípios. Além da sessão de autógrafos, quem esteve presente foi brindado com um coquetel repleto de aperitivos deliciosos.