CRA-RS trabalha no planejamento estratégico até 2022
07/02/2020

CRA-RS trabalha no planejamento estratégico até 2022
O Conselho Regional de Administração do RS já trabalha no seu planejamento estratégico até 2022. Na última segunda-feira (03/02), na sede da autarquia, em Porto Alegre, reunião foi realizada para tratar do tema com Albano Mayer, da SIMBRASIL Consultoria e Capacitação, que deve auxiliar o CRA-RS na construção do planejamento dos próximos anos.
 
O planejamento estratégico do CRA-RS terá como subsídio o estabelecido pelo CFA através do livreto "Planejamento Estratégico do Sistema CFA/CRAs 2019-2020", o qual traz as diretrizes e projetos de interesse dos profissionais de Administração para o quadriênio.
 
O Planejamento Estratégico do Sistema CFA/CRAs para o quadriênio 2019/2022 é resultado de significativas contribuições colhidas no “Seminário de Reflexões Estratégicas: Para Onde Vai a Administração e Para Onde Devemos Ir”, realizado nos dias 30 e 31 de agosto de 2018, em Brasília.
 
O seminário reuniu Presidentes, Conselheiros e colaboradores dos CRAs, além de colaboradores do CFA. Desafiados pela metodologia do Oceano Azul, todos contribuíram de forma harmoniosa, coletiva, comprometida e responsável, aportando experiência e inteligência para o futuro da profissão.