CRA-RS vai a Brasília para Plenária do CFA e Reunião de Presidentes do Sistema CFA/CRAs
14/02/2019

CRA-RS vai a Brasília para Plenária do CFA e Reunião de Presidentes do Sistema CFA/CRAs

Nesta quarta-feira (13/02) a presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu, e a vice-presidente de Relações Externas, Adm. Helenice Rodrigues Reis, foram a Brasília para participar da Reunião Plenária do Conselho Federal de Administração (CFA) e da Reunião de Presidentes do Sistema CFA/CRAs. 

A Sessão Plenária, realizada na tarde de quarta-feira (13/03), na sede do CFA, contou com a participação de outros vinte e cinco conselheiros federais. Entre os assuntos tratados, estiveram alguns projetos que serão desenvolvidos neste ano pelo Sistema CFA/CRAs, como o site modelo para os CRAs, o Prêmio CFA de Inovação em Gestão Pública e o CFA no WhatsApp.

Já na Reunião de Presidentes, realizada na quinta-feira (14/02) e sexta-feira (15/02), no Centro de Eventos do Edifício Parque da Cidade Corporate, foram discutidas resoluções normativas como a que trata do Cadastro Nacional de Administrador Perito Judicial e Extrajudicial e Administrador Judicional do sistema CFA/CRAs e a referente ao Regulamento do Processo Ético Disciplinar dos Profissionais da Administração. A assinatura do convênio com a Poupex, o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral e o projeto de lei para a criação de Diários Eletrônicos do CFA e dos CRAs também entraram em pauta.