CRA-RS visita prefeituras e universidade na Serra
09/12/2021

CRA-RS visita prefeituras e universidade na Serra

A iniciativa do CRA-RS de visitar prefeituras e profissionais da área da Administração do estado, esta semana, aconteceu na região da Serra Gaúcha. Na quarta e quinta, 8 e 9 de dezembro, uma comitiva da autarquia visitou o prefeito e vice-prefeito de Farroupilha, o prefeito de Flores da Cunha e uma agência de inovação da Universidade de Caxias do Sul (UCS).

Em Farroupilha, os representantes do CRA-RS, liderados pela presidente da entidade, Adm. Claudia Abreu, aproveitaram para entregar a carteira profissional de Administrador ao prefeito, Adm. e empresário Fabiano Feltrin.

Na sequência, os representantes do CRA-RS foram conhecer a linha de produção da Ucsgraphene - que é a primeira e maior planta de produção de grafeno em escala industrial da América Latina instalada por uma universidade. Nesta quinta, a visita foi ao o prefeito de Flores da Cunhas, César Ulian.

O vice-presidente administrativo, Adm. Sérgio José Rauber; o vice-presidente de fiscalização e registro, Adm. Luiz Klippert; o delegado Adm Marcos Preto e o conselheiro Adm. Marcelo Nichele também acompanharam as visitas.