CRA/RS é homenageado em universidade na China
15/10/2009

CRA/RS é homenageado em universidade na China

Na GuangDong University of Foreign Studies (GDUFS) – MBA Center, o Vice-Presidente de Relações Externas e coordenador geral da Missão, Adm. Rogério Bohn, recebeu a distinção, manifestada através de uma peça de madeira com detalhes em metal, na presença de autoridades da GDUFS, como o Reitor Associado, Yiqing Xu e a Diretora de Administração, Sun Jianjun.
Na ocasião, da qual participaram cerca de 20 alunos do MBA em Relações Internacionais, Bohn fez uma breve explanação sobre o atual panorama do Brasil no contexto econômico. Em seguida o grupo debateu o modelo chinês de desenvolvimento e o seu planejamento para os próximos anos, onde consta a busca por agregar valor à China de modo que seus produtos sejam não apenas os mais baratos, mas também os mais competitivos em outros aspectos, como tecnologia.
A Missão do CRA/RS, que tem em seu histórico mais de 25 anos na organização de eventos internacionais, encerra na próxima terça, dia 20/10. O grupo formado por Administradores e empresários já visitou Dubai e Abu Dhabi, nos Emirados Árabes e Guanzhou e Hong Kong, na China. A última parada será em Shanghai.