Curso de Bacharelado em Administração da Setrem completa 50 anos
15/10/2020

Curso de Bacharelado em Administração da Setrem completa 50 anos
O Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS) parabeniza a Sociedade Educacional Três de Maio - Setrem pela celebração dos 50 anos do seu curso de Bacharelado em Administração. 
 
Ao longo dessa trajetória dedicada ao ensino da profissão, foram mais de 1.200 profissionais formados pelo curso e mais de uma centena de estudantes em formação. Um dos destaques da instituição é a qualidade de seus egressos, que atuam em posições de prestígio em vários estados do Brasil, tanto na área privada como no setor público. 
 
A história da Setrem é marcada por ações, projetos, atividades e posturas que possibilitaram a inclusão de pessoas à margem dos processos econômicos e sociais, principalmente em razão de um quadro de dirigentes e colaboradores altamente comprometidos.
 
Com o lema “O conhecimento faz a diferença”, a instituição tem contribuído para o reconhecimento e enobrecimento da carreira administrativa, colaborando significamente para a promoção do desenvolvimento e do crescimento da sua região de atuação no nosso Estado, as mais de 25 cidades do Noroeste do Rio Grande do Sul onde está presente.