Curso oferecido no CRA-RS gera qualificação e oportunidades para Administradores
24/01/2020

Curso oferecido no CRA-RS gera qualificação e oportunidades para Administradores
Cerca de 30 profissionais, sendo 80% da área da Administração, participaram de capacitação para novos multiplicadores da metodologia "By Necessity". O curso, que ocorreu até está sexta-feira (24/01), no auditório do CRA-RS, foi ministrado pela Besouro Agência de Fomento Social.
 
O objetivo é capacitar novos profissionais para multiplicar a metodologia baseada no Canvas, através da qual a construção do conhecimento é feito por meio do empirismo, valorizando o profissional da área da Administração como forma de disseminar o conteúdo.
 
"O resultado tem sido muito positivo, o nível de engajamento está significativo. Há possibilidade até de fazermos mais turmas durante o ano", destaca Matheus Rosário, instrutor da Besouro Agência de Fomento Social.
 
Cadastro foi realizado com os interessados em participar da seleção de consultores na Besouro Agência de Fomento Social, proporcionando oportunidade de trabalho para os profissionais de Administração.
 
Com o curso o profissional torna-se habilitado a ministrar cursos com a metodologia da Besouro Agêcia de Fomento, atuando na capacitação de novos empreendedores.