Destaques da semana da campanha: Em momentos de Crise, Crie
24/04/2020

Destaques da semana da campanha: Em momentos de Crise, Crie

Na próxima segunda-feira, 27 de abril, entraremos na terceira semana da campanha digital “Em Momentos de Crise, Crie”, promovida pelo CRA-RS. Os vídeos dos profissionais de administração de diferentes organizações e localidades do Rio Grande do Sul foram compartilhados nas redes sociais (Facebook, Instagram e Linkedin) do Conselho Regional de Administração. Os protagonistas da campanha na próxima semana são Fabiano Feltrin, Gracita Barbosa, Viviane Obadowski, Rogério Bohn e Márcia Costa.

Confira os vídeos que entraram no ar nesta semana:

João Alexandre, administrador na Unimed Missões em Santo Ângelo

“A palavra é treinar. As pessoas precisam estar capacitadas para que possam oferecer um trabalho com segurança. Quanto mais seguras as equipes estiverem, mais eficiente vai ser o trabalho e menos gastos vamos ter”.

Albano Mayer, administrador de empresas e diretor da SIMBRASIL - Consultoria e Capacitação

“Temos que ter o entendimento do que mudou. Como sugestão, cinco temas: estratégia, processos, pessoas, relação com o cliente e comportamento da liderança. Sigam firmes nos seus princípios, mas estejam preparados para essa nova modalidade de comportamento que teremos nas empresas e na humanidade”.

Guilherme Barros, diretor regional da MV

“O que a gente fez imediatamente foi criar um comitê de gestão de crise composto por vários membros da diretoria da MV e sustentado em três pilares: financeiro, operacional e de sustentação”.