Diretor de fiscalização e registro do CFA visita o CRA-RS
01/03/2021

Diretor de fiscalização e registro do CFA visita o CRA-RS

Nesta quinta-feira, 25, o diretor de fiscalização e registro do Conselho Federal de Administração (CFA), Adm. Carlos Alberto Ferreira Júnior, visitou a sede do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS), em Porto Alegre. Durante todo o dia, Carlos esteve reunido com os Conselheiros Adm. Luiz Klippert, vice-presidente de Fiscalização e Registro do CRA-RS, e Adm. Nadir Becker, presidente da Câmara de Registro, além do gerente executivo e dos coordenadores dos setores financeiro e de fiscalização.

Dentre outros assuntos, foram abordados os procedimentos de registro, cancelamento, fiscalização e cobrança adotados no Rio Grande do Sul. O objetivo da reunião foi levantar dados e informações para subsidiar os debates do próximo Encontro Nacional de Fiscalização, que inicia nesta semana, em Brasília.

Além disso, o dirigente do CFA sugeriu algumas alternativas para aprimorar a ação fiscalizatória, avaliando também as demandas do CRA-RS sobre mudanças nas atuais regras de parcelamento de débitos e cancelamento de registros.