Diretoria de Publicações da Angrad quer estreitar comunicação com coordenadores dos cursos de Adm
16/01/2020

Diretoria de Publicações da Angrad quer estreitar comunicação com coordenadores dos cursos de Adm
Criar mecanismo de comunicação através das redes sociais e por meio dessas ferramentas oferecer conteúdo relevante sobre temas atuais da Administração. Essa é a principal meta do novo Diretor de Publicações da Angrad, Administrador e professor da PUC-RS Adroaldo Lazzarotto.
 
Lazzarotto faz parte da nova diretoria da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (Angrad) que tomou posse para o biênio 2020 – 2021, nesta quarta-feira (15/01), em evento realizado na Fundação Getúlio Vargas (FGV), no Rio de Janeiro.
 
Segundo Lazzarotto, na última quarta todas as diretorias da entidade realizaram reunião como forma de planejar as ações. Na área da Diretoria de Publicações da Angrad, a principal medida será, além da publicação da já tradicional revista com artigos científicos, desenvolver novas metodologias de comunicação com os coordenadores dos cursos de Administração e Tecnólogos da área de Administração, tanto presencial quanto à distância.
 
A ideia é implementar mecanismos de comunicação através das redes sociais e por elas oferecer podcasts sobre temas atuais da Administração, entrevistas, recomendações de livros e artigos com foco principal na área de inovação do ensino da ciência da Administração.
 
Além disso, segundo o professor, para 2021, a principal missão será organizar e promover o Encontro Nacional da Angrad (Enangrad), que será realizado no início de setembro de 2021, na PUC-RS. O evento terá o apoio do CRA-RS e das demais instituições de ensino do RS.
 
“Tudo isso decorre da relação de proximidade entre Angrad e CRA-RS em prol da educação e do profissional da Administração”, destaca o Diretor de Publicações da Angrad, Administrador e professor da PUC-RS Adroaldo Lazzarotto.