Diretoria do CRA-RS visita Câmara de Vereadores em Erechim
13/05/2022

Diretoria do CRA-RS visita Câmara de Vereadores em Erechim

Nesta sexta-feira (13) a diretoria do CRA-RS está em Erechim, região central do Estado, e visitou a Câmara dos Vereadores da cidade pela manhã. Nesta oportunidade, se reuniu com vereadores para apresentar o trabalho do Conselho, conhecer o trabalho dos administradores concursados e conversar sobre o projeto de lei apresentado pelo representante regional, Adm. Valdecir Dionísio Ril sobre a Semana do Administrador.

Presentes neste encontro estiveram o vice-prefeito Flávio Tirello, a secretária de Administração, Izabel Ribeiro, o vereador Adm. Alessandro Dalzotto, presidente da Câmara, e o representante regional, Adm. Valdecir Dionísio Ril. Na visita, a comissão ainda conversou com a vereadora Adm. Ana Oliveira.

Pelo CRA-RS, a comissão conta com a presidente Adm. Claudia Abreu, o vice-presidente Institucional, João Alberto Gonçalves Jr.; o vice-presidente de Fiscalização e Registro, Adm. Luiz Klippert; a vice-presidente financeira, Adm. Izabel Cristine Lopes; e o vice-presidente administrativo, Adm. Sérgio José Rauber.

É o CRA-RS representando os profissionais de Administração em todo o Rio Grande do Sul!