Duas novas Delegadas de Seccionais do CRA-RS tomam posse durante Encontro de Delegados e Coordenadores de Câmaras
17/12/2019

Duas novas Delegadas de Seccionais do CRA-RS tomam posse durante Encontro de Delegados e Coordenadores de Câmaras
Com o objetivo de planejar ações que atendam às demandas dos profissionais de Administração e o mercado, entregando assim à sociedade resultados que impactam positivamente, ocorreu na última sexta-feira (13/12) e sábado (14/12) o Encontro de Delegados e Coordenadores de Câmaras do CRA-RS, que buscou avaliar as atividades de 2019, além de projetar e planejar as ações de 2020.
 
A presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu, participou da abertura do evento, na sexta-feira (13/12), à noite, e no sábado (14/12). No sábado, a presidente da autarquia aproveitou a ocasião para dar posse a nova Delegada da Seccional do CRA-RS em Ijuí, Adm. Roseli Kruger, e a Delegada da Seccional do CRA-RS em Frederico Westphalen, Adm. Magda Ortigara.
 
No primeiro dia, na sexta-feira à noite, os coordenadores das Câmaras apresentaram seus relatórios de atividades de 2019. Já no sábado pela manhã, a partir das 9h, foram detalhados os projetos das Câmaras para o próximo ano.
 
Na parte da tarde, foi a vez dos Delegados do CRA-RS apresentarem os relatórios de atividades de 2019 e os projetos e plano de trabalho para 2020.