É amanhã! Profissional da Administração fique atento a votação das Eleições 2021, refazimento 2018.
08/11/2021

É amanhã! Profissional da Administração fique atento a votação das Eleições 2021, refazimento 2018.

As novas eleições do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS) serão realizadas no dia 09 de novembro. O processo é um refazimento das eleições de 2018 para constituir dois terços do Plenário (seis conselheiros e seus respectivos suplentes), com mandatos de um ano e um mês, a serem exercidos a partir da posse, prevista para a segunda quinzena de novembro de 2021, até dezembro de 2022.

O voto é obrigatório para os profissionais da Administração com registro e em pleno gozo de seus direitos profissionais, estando quites com suas anuidades ou, no caso de parcelamento de débitos, quites com as parcelas vencidas até 10 de setembro de 2021. No caso de profissionais com 65 anos ou mais, o voto é facultativo.

Listagem completa do colégio eleitoral

COMO VOTAR?

A votação será realizada através do site www.votaadministrador.org.br da meia-noite às 22h, do dia 09 de novembro (Horário de Brasília), mediante senha individual fornecida pelo Conselho Federal de Administração (CFA).

Os Profissionais da Administração que compõe o colégio eleitoral receberam uma Senha Provisória, intransferível, para ser utilizada nas Eleições do CRA-RS.

Para a segurança de seu voto, altere imediatamente a Senha Provisória por uma Senha Pessoal, de seu exclusivo conhecimento, que deverá conter no mínimo 6 e no máximo 15 caracteres. O voto somente será exercido com a Senha Pessoal. Siga as orientações seguintes para trocar a senha e efetuar o voto.

1ª ETAPA: TROCAR A SENHA PROVISÓRIA PELA SENHA PESSOAL

Para trocar a Senha Provisória, citada acima, pela Senha Pessoal, siga os procedimentos:

1. Acesse: https://votaadministrador.org.br/;

2. Selecione a opção "Trocar senha";

3. Informe o CPF, a Senha Provisória (citada acima), a senha que deseja configurar como Senha Pessoal e a confirmação desta Senha Pessoal;

4. Clique no botão "Confirmar" para finalizar o processo.

Obs.: evite trocar a senha no dia da eleição.

2ª ETAPA: VOTAR

Para votar no dia das eleições, 09 de novembro, de 0h às 22h (Horário de Brasília), siga os procedimentos:

1. Use qualquer equipamento com acesso seguro à internet. Caso necessário, use os computadores que estarão disponíveis na sede ou seccional credenciada do CRA;

2. Acesse: https://votaadministrador.org.br/;

3. Selecione a opção "Votar";

4. Informe o CPF (Cadastro de Pessoas Físicas);

5. Informe a Senha Pessoal (criada na etapa anterior);

6. Vote na(s) chapa(s) de sua escolha;

7. Confirme o voto e salve o comprovante.

RECUPERAR SENHA:

Caso necessário, o Profissional da Administração também poderá entrar no site www.votaadministrador.org.br e usar a funcionalidade “Recuperar Senha”.

Exerça sua cidadania profissional.

Vote. Contribua com a sua profissão.

O voto é obrigatório!