Economia circular e sustentabilidade em pauta no ensino superior é o tema do próximo CRA-RS Recebe
23/08/2021

Economia circular e sustentabilidade em pauta no ensino superior é o tema do próximo CRA-RS Recebe

No próximo dia 28, sábado, às 10h, o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS), através da sua Câmara de Ensino, promove mais uma edição do CRA-RS Recebe. Com transmissão virtual através do Google Meet, o painel terá como temática a economia circular e a sua relação com a sustentabilidade, visando debater sobre como esses assuntos estão sendo trabalhados nas instituições de ensino superior. 

O evento vai contar com a participação do professor do Departamento de Ciências Administrativas da UFRGS Luis Felipe Machado do Nascimento; da coordenadora dos cursos de Administração e Superiores de Tecnologia em Gestão do Centro Universitário Cesuca, Adm. Caroline Chagas Prates; do professor e orientador de trabalhos de conclusão nas áreas de Administração, Gestão de Pessoas, Estratégia e Empreendedorismo Adm. Carlos Eduardo dos Santos Sabrito; e do professor e coordenador de curso na FADERGS Adm. Diogo Simões Pires. 

Após a apresentação, haverá um espaço para debate e esclarecimento de dúvidas. As vagas são limitadas. Inscreva-se para obter certificado de participação:

Clique Aqui