ELEIÇÕES 2020 - Conheça a Chapa 3
02/12/2020

ELEIÇÕES 2020 - Conheça a Chapa 3
Candidatos a Conselheiros Titulares (CRA-RS):
 
Adm. Joanez Woschnack - CRA-RS 33999 - Bacharel em Administração pela FATO. Técnico em Contabilidade pela E. C. Ruy Barbosa. Professional & Personal Coaching pelo IBN Coaching. Empresário e especialista em elaboração de projetos para captação de recursos e gestão de convênios públicos. Consultor, Professor e Palestrante na área de Gestão Pública e Privada.
 
Adm. Valter Luiz de Lemos, CRA-RS 843 - Bel. pela PUC-RS. Espec. na OIT/Itália e UFRGS. Embaixador de Gramado/Canela. Foi Sec. de Adm. do Mun. de POA e Ass. de Planejamento do TJRS. Consultor ambiental e organizacional. Pres. Com. Obras que construiu o edifício do CRA-RS. Idealizador e realizador dos eventos: ENSA, ENLA, FIA, CONAMERCO, SEAMERCO, CONANDINO, MUNDIAL DE ADM., CIDEAD e RBA.
 
Adm. Marco Aurélio Kihs - CRA-RS 9837 - Pós-graduado em Administração de RH e Dinâmica de Grupo. Foi Assessor de Planejamento do Tribunal de Justiça do RS, prof. Universitário, Conselheiro e Presidente da Câmara de Fiscalização do CRA-RS. É Coordenador da Câmara de Gestão Pública do CRA-RS, Vice-Presidente do Observatório Social – BR/POA e Diretor Secretário da FECI. Acadêmico de Direito.
 
Adm. Marcia Rohr Cruz -  CRA-RS 45970 - Professora e Pesquisadora. Graduada em Educação Física. Bacharel, Mestre, Doutora e Pós-Doutora em Administração. Atua na graduação em Educação Física e Pesquisadora no Agronegócio, especialmente em gestão de cadeias produtivas. Foi coordenadora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis. Foi Secretária do Esporte e Lazer de Caxias do Sul.
 
Suplentes:
 
Adm. Maria Emilia Camargo - CRA-RS 24364 - Bacharel em Administração. Mestre e Doutora em Eng. de Produção. Pós-doutora. Coordenadora do PPPGE/UCS. Bolsista de Produtividade do CNPq. Pesquisadora do GOVCOPP, UA, Portugal. Conselheira da FAI, Índia. Professora de Graduação, Mestrado e Doutorado em Administração da UCS. Foi Professora do Curso de Adm. Da SETREM e UFSM.
 
Adm. Denise Fernandes da Cruz - CRA-RS 17659 - Diretora Executiva da TXAI Desenvolvimento e SGT Gestão e Tecnologia. Graduada em Administração de Empresas. Pós-graduada em Psicologia Organizacional. Pós-graduanda em Direito Notarial e Registral. Mestranda em Estratégia de Negócios. Consultora Organizacional há mais de 23 anos no mercado.
 
Adm. Marlize Cargnelutti Tiecker - CRA-RS 18231 - Empreendedora, professora. Graduação em Administração URI – Campus Santo Ângelo RS. Mestre em Agronegócios pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. Especialização em Administração e Marketing - ESAB. Atuante na área de Administração, Ciências Contábeis e integrante do Grupo de Pesquisa em Gestão, Tecnologia e Inovação – URI.
 
Adm. Geovane Sampaio de Oliveira - CRA-RS 47672 - Formada pela Ulbra (2013), pós-graduada em Administração em Gestão Pública UNISUL (2017). Consultora/proprietária da GEO Convênios, atua em diversos municípios na gestão de programas governamentais, com conhecimentos técnicos e prática da Administração Pública, exercendo a função de Coordenadora de Projetos.
 
Conheça as Propostas da Chapa 3: 
 
Uma proposta inovadora para um novo ciclo virtuoso. É com satisfação que apresentamos nossas propostas, lastreadas na plataforma aprovada por 1.506 profissionais de Administração em 2018. Cumpre informar que continuamos buscando JUSTIÇA, para a correção da decisão judicial, independentemente de desistentes, em respeito ao voto de quem aprovou aquela proposta. As propostas foram registradas no dia 10.08.2020 no Cartório do Registro Especial de Títulos e Documentos sob o nº 1721168 e estão contidas nos seguintes eixos temáticos: 01) Visibilidade e Valorização da Profissão; 02) Inovação, Modernização e Tecnologia; 03) Fiscalização, Registro e Redução da Anuidade; 04) Administradores Remidos e Jubilados; 05) Desenvolvimento Acadêmico e Profissional; 06) CRA-RS e as Instituições de Ensino Superior; 07) Parcerias no Brasil e no Exterior; 8) Mercado de Trabalho; 9) Registro Profissional Nacional. Acesse nosso site e confira as propostas na íntegra: www.chapa3crars2020.com.br
 
Redes Sociais: 
 
Facebook: https://www.facebook.com/chapa3crars2020
Instagram: https://www.instagram.com/chapa_3crars2020/
Site: https://www.chapa3crars2020.com.br/