Eleições 2020 CRA-RS: Conheça a Chapa 2
06/10/2020

Eleições 2020 CRA-RS: Conheça a Chapa 2

Candidatos a Conselheiros Titulares (CRA-RS)

Adm. Letícia Maria Vilanova de Souza Brasil - CRA-RS Nº 15.850  

Administradora pela PUC, pós-graduada em Gestão Federal do SUS (Sírio Libanês). Presidente e membro de Comissão de Responsabilização da Corregedoria-Geral da União na CGU, Administradora no Ministério da Saúde.

Adm. Rodrigo de Antoni Luzardo - CRA-RS Nº 43.163

Administrador pela UFRGS, MBA Gestão de Negócios. Perito Judicial TRT4. Empresário, Assessor e Consultor Empresarial. Experiência em empresas de pequeno, médio e grande porte.

Adm. Lourdes Maria Ritt - CRA-RS Nº 1.587

Administradora pela PUC, Mestre Gestão Conhecimento Organizacional pela Universidade Fernando Pessoa – Portugal. Consul. Empresas, ex-conselheira do CRA-RS e Ex-Presidente ADM-RS.

Adm. Jaime Luiz Schardong - CRA-RS Nº 22.494

Administrador pela UNIJUI, Especialista em agronegócio. Empresário. Consultor em Gestão e Preside Cooperativa dos Trabalhadores Consultores e Educadores. Ex-consultor da Cobra Tecnologia.

 

Suplentes:

Adm. Franciele Tais Linck - CRA-RS Nº  45.888

Administradora pela UPF, MBA Executivo em Gestão do Agronegócio (FGV). Preside a Comissão Rural Jovem da Farsul. Palestrante. Empresária: Moeda da Terra e Agropecuária Aloisio Linck. Exportadora de grãos.

Adm. Jair dos Santos Caproski - CRA-RS Nº  46.329

Administrador pela Faculdade da Associação Brasiliense de Educação, especialista em Gestão de Pessoas. Chefe na Secretaria de Administração da Prefeitura de Marau. Prof. Profis.de Gestão Empresas em Marau, Serafina Corrêa e Nova Bassano.

Adm. Maria Elizabeth Pupe Johann - CRA-RS Nº 2.251

Administradora pela UNISINOS, Mestre em Administração RH. Coordenadora Acadêmica FGV em Gestão Estratégica de Pessoas. Dissertação de Mestrado sobre microempresas. Presidente ADM-RS.

Adm. Andrea Santiago Michel - CRA-RS Nº 44.348

Administradora pela UNISINOS, MBA em Gestão Empresarial e Recuperação de Negócios. Especialista em Perícia Judicial e Gestão em Condomínios. Palestrante sobre Gestão Condomínios e Síndicos profissionais.