Em Momentos de Crise, Crie: confira o balanço da primeira etapa da campanha
21/05/2020

Em Momentos de Crise, Crie: confira o balanço da primeira etapa da campanha

Nesta semana, foi finalizada a primeira etapa da campanha virtual do CRA-RS “Em momentos de Crise, Crie”, que reuniu dicas inovadoras de renomados profissionais da Administração de diferentes áreas sobre como enfrentar esse período de pandemia. Ao todo, durante quase dois meses, foram 17 vídeos divulgados nas redes sociais do CRA-RS, que engajaram o público que acompanha o conselho.

Os temas mais discutidos nos vídeos foram gerenciamento de crise, iniciativas solidárias por parte das empresas e instituições, gestão financeira, administração de pessoas, criação de novas estratégias e planejamento. Além disso, alguns profissionais contaram histórias de suas empresas, exemplificando como as mais diversas áreas podem ser impactadas, mas também contribuir com a sociedade mesmo em momentos difíceis.

“Essa campanha serviu de apoio e incentivo para muitos colegas, que puderam se inspirar com depoimentos reais outros profissionais para gerirem seus negócios ou organizações. Mostrou a importância do conhecimento técnico e a relevância do profissional de administração, que trabalha pensando no melhor para a empresa, mas principalmente no melhor para as pessoas”, comenta a presidente do CRA-RS, Administradora Claudia Abreu.

Os Administradores - de áreas como saúde, finanças e educação - que participaram da campanha compartilhando um pouco dos seus aprendizados foram: João Alexandre, Juliana Furstenau, Fabiano Feltrin, Guilherme Barros, Albano Mayer, Miriam Souza, Cláudia Stadlober, Gracita Barbosa, Viviane Obadowski, Márcia Costa, Rogério Bohn, Geferson Alcântara Antunes, Alexandre Andara, Ana Paula Rodrigues Bohn, Roberto Salazar, Cláudio Oliveira e Roberto Roedel.

A segunda etapa da campanha será a realização do Ciclo de Debates de Administração do Rio Grande do Sul (CIDEAD) online sobre o mesmo tema, nos dias 8 e 9 de junho.