Em Momentos de Crise, Crie é a nova campanha do CRA-RS
08/04/2020

Em Momentos de Crise, Crie é a nova campanha do CRA-RS

Transformar conhecimento em soluções criativas para driblar a crise. Esse é o objetivo da campanha digital “Em momentos de Crise, Crie”, promovida pelo CRA-RS. A ação inicia nesta quarta-feira, 8 de abril, e apresentará durante um mês uma série de vídeos gravados por profissionais de administração de diferentes áreas e organizações, dando seus depoimentos sobre como estão gerenciando a crise ocasionada pelo novo Coronavírus em seus locais de trabalho.  

“Os profissionais registrados no Conselho são uma riqueza para a sociedade. Entendemos que o conhecimento dessas pessoas na área de gestão, seja de uma empresa, clínica ou hospital, será muito útil. Às vezes, uma dica simples de um colega pode ser a solução para o problema de uma organização”, comenta a presidente do CRA-RS, Administradora Claudia Abreu.

Ela acrescenta que o momento é de somar esforços para vencer as dificuldades impostas pela pandemia. “Temos muito a aprender uns com os outros e esse compartilhamento de experiências gera novas alternativas para superarmos essas adversidades”, complementa a presidente, protagonista do vídeo de abertura da campanha.

Interessados em participar devem preencher – até o dia 13 de abril – o formulário de inscrição neste link. Após a conferência do cadastro e, se o case for considerado de destaque, a equipe do CRA-RS entra em contato para solicitar o vídeo.