Empossada em cerimônia no RJ, nova diretoria da Angrad mantém representante do RS
16/01/2020

Empossada em cerimônia no RJ, nova diretoria da Angrad mantém representante do RS
Em evento realizado na Fundação Getúlio Vargas (FGV), no Rio de Janeiro, tomou posse, nesta quarta-feira (15/01), a nova diretoria da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (Angrad) para o biênio 2020 – 2021. A presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu, participou da cerimônia.
 
O novo comando da entidade foi definido em Assembleia Geral Extraordinária, realizada durante o 30º ENANGRAD, em Uberlândia (MG), no fim de agosto de 2019. A Conselheira e Diretora da Câmara de Formação Profissional do CFA, Adm. Cláudia de Salles Stadtlober, deixa a função de Diretora de Publicações da Angrad. A posição passa a ser liderada pelo também gaúcho e professor da PUC-RS, Adm. Adroaldo Lazzarotto, que já era representante da Angrad no RS junto aos professores.
 
Em Abril, ocorrerá em Caxias do Sul, nos dias 24 e 25 o Encontro de Professores e Coordenadores de Cursos da Área da Administração e Encontro Estadual da Angrad e Fórum dos Coordenadores de Curso. O XIII EPROCAD e XII Encontro Estadual da Angrad e Fórum dos Coordenadores de Curso são eventos realizados pelo CRA-RS através da Câmara de Ensino com o apoio do CFA e a Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (Angrad). Em Caxias do Sul, o local do evento será o Centro Universitário UNIFTEC.
 
Diretoria da ANGRAD 2020-2021. 
Presidente: Edson Kenji Kondo (FGV/EBAPE/RJ)
Vice-Presidente: Edson Sadao Iizuka (FEI/SP)
Diretora de Ensino e Pesquisa: Manolita Correia Lima (ESPM/SP)
Diretor de Relações Internacionais: Irineu Gianesi (INSPER/SP)
Diretor de Administração e Finanças: Agamêmnom Rocha Souza (Centro Universitário de Volta Redonda/RJ)
Diretora de Marketing: Lina Eiko Nakata (FIA/SP)
Diretor de Publicações: Adroaldo Lazzarotto (PUC-RS)
Diretor de Relações Institucionais: Rafael Guerreiro (UFU/MG)
 
Conselho Fiscal
Jair Nascimento Santos (UNIFACS/BA)
Antonio Gildo Paes Galindo (FAFIRE/PE)
Vanessa Estela Kotovicz Zellos Rolon (UNINTER/PR)