Empreendedorismo digital é o tema do Ciclo de Debates de Administração do Rio Grande do Sul 2021
21/09/2021

Empreendedorismo digital é o tema do Ciclo de Debates de Administração do Rio Grande do Sul 2021

No próximo dia 24, sexta-feira, às 19h30, o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS) promove o Ciclo de Debates de Administração do Rio Grande do Sul (CIDEAD) 2021. Com transmissão virtual através do Facebook do Conselho, esta edição terá como temática o empreendedorismo digital e contará com a mediação da presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu. 

Conheça os painelistas: 

Cristiano Kruel - Chief Innovation Officer na StartSe

Entusiasta, pesquisador e praticante de tudo o que é relacionado à inovação. Com formação em Tecnologia da Informação (PUCRS) e aprendizados no MIT, IESE e UTexas, possui experiências desde modelagem de experimentos de novas startups até a transformação de empresas estabelecidas. Na StartSe, atua como Chief Innovation Officer e é responsável por criar mecanismos para detectar e entender novas tecnologias, transformações de mercados e novas práticas de gestão.

Adm. Mirian Souza - Administradora, conselheira consultiva, advisor de startups e TEDx speaker

Especialista em operações de TI, com mais de 20 anos na indústria de software, atua apoiando empreendedores e líderes a acelerarem o resultado em seus negócios. Administradora com formação executiva em instituições como Fundação Dom Cabral, Fundação Getúlio Vargas e Universidade de Caxias do Sul, além de diversas especializações, entre elas uma imersão em negócios no Vale do Silício.

Apaixonada pela força do empreendedorismo e da inovação, vive ativamente o ecossistema de inovação atuando como mentora e banca avaliadora de startups em programas de aceleração nacionais, como Inovativa Brasil, Junior Achievement, Distrito, SEED-MG, Rede Mentores do Brasil, Startup Weekend e Hackathons. É membro da Câmara Especial de Gestão em Tecnologia e Inovação do CRA-RS (CETInova), Community Leader da Techstars e Community Leader da Comunidade RS.

Após as apresentações, haverá um espaço para debate e esclarecimento de dúvidas. Inscreva-se para obter certificado de participação:

Clique Aqui