Empreendedorismo e performance são pauta de palestra na Sala do Empreendedor em Uruguaiana
09/11/2022

Empreendedorismo e performance são pauta de palestra na Sala do Empreendedor em Uruguaiana

Uruguaiana foi sede da palestra Empreendedorismo e Gestão com Foco em Resultado, ministrada pelo Adm. Elivelto Nagel da Rosa Finkler. O evento aconteceu na tarde da última sexta-feira (4), às 14h, no Salão Nobre da Prefeitura. 

Na oportunidade, Finkler tratou de temas como práticas fundamentais na hora de empreender; disciplina, constância e propósito; a importância de dados e informações para a tomada de decisões; positividade e paixão na hora da execução de tarefas; e gestão estratégica. O administrador é doutorando em Educação, mestre com foco em gestão e desenvolvimento de organizações e atual Diretor da Faculdade SENAC/Porto Alegre. 

A palestra foi realizada em colaboração do CRA-RS com a Prefeitura de Uruguaiana através da SEMUDE (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), pelo projeto Sala do Empreendedor. O projeto é uma iniciativa focada em facilitar os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI). A parceria também conta com a atuação do SEBRAE.