Empreendedorismo feminino foi tema de evento em Santa Rosa com participação de conselheira do CRA-RS
17/11/2022

Empreendedorismo feminino foi tema de evento em Santa Rosa com participação de conselheira do CRA-RS

O evento "Empreenda-se: O sucesso usa salto" aconteceu nos dias 12 e 13 de novembro em Santa Rosa/RS. Com a proposta de fomentar e apoiar o empreendedorismo feminino, oito palestrantes de diversas áreas estiveram presentes, incluindo a Adm. Nadir Becker, mestre em Ciências Empresariais e doutoranda pela Universidade de Passo Fundo. 

Inovação e Processo Decisório foi o tema da palestra da conselheira, que abordou o assunto a partir da perspectiva feminina. Foram mencionados os aspectos mais relevantes no cenário da inovação e os fatores determinantes para uma tomada de decisão por gestoras de empresas. 

Parte da palestra da Adm. Nadir foi ministrada no idioma alemão, contemplando o público germânico muito expressivo no cenário de empreendedoras da região, o que gerou um bom engajamento e aceitação do público. Ela reiterou: "No atual contexto do mundo dos negócios há necessidade de inovações constantes para um resultado eficaz nas organizações."

Ao final, a conselheira agradeceu a integração e participação no evento. "Foi uma grande oportunidade para o CRA-RS mostrar que estamos do lado das profissionais de administração que querem trilhar seu caminho no empreendedorismo feminino", concluiu Nadir.