Encontrar em cenários adversos oportunidades para oxigenar nossa área e continuar crescendo
28/10/2017

Encontrar em cenários adversos oportunidades para oxigenar nossa área e continuar crescendo
Três dias de trocas de conhecimento e experiência, mais de 16 conferencistas renomados nacional e internacionalmente, falando sobre assuntos como geopolítica, gestão pública, startups e empreendedorismo, responsabilidade social e ética, mercado de trabalho, sustentabilidade, cultura organizacional, tecnologia, entre tantos outros temas que vislumbram um novo cenário de Administração. “E quais são os novos desafios da administração? Acredito que é encontrar em cenários adversos oportunidades para oxigenar nossa área e continuar crescendo”, disse a presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu, referindo-se ao tema central do evento “A Retomada do Desenvolvimento e Os Novos Desafios da Administração”. 
 
A Adm. Claudia agradeceu imensamente toda a equipe de trabalho na construção desse evento, considerado o maior na área de Administração do Brasil e um dos principais do mundo. “Um obrigado ao CFA, aos patrocinadores e co-patrocinadores, CRA-RJ, CRA-MT, CRA-BA, sem esquecer do nosso comitê executivo local, a toda equipe de comunicação do CFA, do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Sul que transmitiram esse conhecimento para quem não pode estar aqui conosco”, exaltou, agradecendo a sua família e a Deus pela oportunidade de participar desse momento disseminando conteúdo. 
 
O diretor da Câmara de Relações Internacionais e Eventos (CRIE) do CFA, Adm. André André Luis Saoncela, lembrou que esse é o fim de um processo iniciado em fevereiro. “Um trabalho de dez meses. Um grande trabalho que resultou em um grande sucesso. Sem vocês não seríamos um Fórum Internacional”, exaltou, mencionando o respeito e a admiração pela presidente do CRA-RS e enaltecendo também a dedicação dos conselheiros federais do CRA-RS.
 
Para o presidente em exercício do CFA, vice-presidente, Adm. Carlos Henrique Mendes da Rocha, o evento, um dos mais importantes do Brasil e do mundo, fechou com sucesso e êxito. “Foram quatro dias recebendo muitas informações importantes. Estamos participando de um momento em que o brasil precisa ser retomado e a pujança da tecnologia nos dias de hoje leva essa mensagem para todos. É um compromisso e ao mesmo tempo uma oportunidade de sermos os profissionais certos para transformar esse país em um lugar melhor, mais justo, com bem estar social e vida digna”, exaltou, convidando a todos para o FIA 2019, que em breve terá mais informações divulgadas.