Encontro de Inovação reúne cerca de cem pessoas no Tecnopuc
17/05/2018

Encontro de Inovação reúne cerca de cem pessoas no Tecnopuc
O Encontro de Inovação virou ecossistema de inovação na Tecnopuc na última terça-feira (15/05). O evento promovido pelo CRA-RS por meio da Câmara Especial de Tecnologia e Inovação do CRA-RS (CETInova) trouxe o palestrante Adm. Jorge Audy para falar sobre “Ecossistemas Globais de Inovação”, lotando o auditório com cerca de cem pessoas. Representando a presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu, esteve o conselheiro Adm. Fernando Fagundes Milagre. Além disso, o último palestrante do CIDEAD, Carlos Eduardo Aranha também participou do evento. 
 
O Adm. Audy é professor e superintendente de Inovação e Desenvolvimento da Pontifícia Universidade Católica (PUCRS), além de ser pesquisador nas áreas de inovação tecnológica, ambientes de inovação (Parques Científicos e Tecnológicos) e interação Universidade, Empresa e Governo. Ele foi o último entrevistado da revista Master, na qual destacou que que o modelo da tríplice hélice já evoluiu para a quadrupla hélice, inserindo a sociedade e suas demandas como fator direto no desenvolvimento. 
 
Já o coordenador da CETInova, Adm. Jayme Svirski, contou sobre o projeto e a importância do palestrante Adm. Jorge Audy, que tem mais de 30 anos de experiência na área. "É uma satisfação contribuir com novas informações e palestras dentro do CRA-RS", disse.