Espetáculo teatral fecha programação alusiva ao Mês da Mulher
19/03/2018

Espetáculo teatral fecha programação alusiva ao Mês da Mulher
Encontros que receberam as profissionais da Administração de portas abertas tanto na sede do CRA-RS em Porto Alegre, como em diversas Seccionais da autarquia no interior do Estado, comemoraram o Dia da Mulher no mês de março. Para fechar a programação com chave de ouro, o Conselho organizou um momento exclusivo para os profissionais da Administração e empresas registradas: a realização do espetáculo Inimigas Íntimas, com as atrizes Ingra Lyberato e Fernanda Carvalho Leite, no dia 27 de março.
 
A peça, escrita pelo dramaturgo Artur José Pinto, trata de forma humorada temas como o universo feminino e a relação entre os homens e mulheres, além de questões como o relacionamento de mulheres consigo mesmas e seus sonhos, manutenção de uma amizade, a criação e a sustentabilidade de laços.
 
A entrada para o espetáculo é gratuita para profissionais da Administração registrados e funcionários de empresas registradas e em dia com o CRA-RS. As inscrições devem ser feitas no site www.crars.org.br/eventos. As vagas são limitadas!