Estão abertas as inscrições para o Hackathon Cidades Sustentáveis
10/05/2022

Estão abertas as inscrições para o Hackathon Cidades Sustentáveis

A Câmara de Gestão em Tecnologia e Inovação - CETInova - do CRA-RS é uma das coorganizadoras do primeiro evento de inovação aberta do CFA, o Hackathon Cidades Sustentáveis.

O evento é uma maratona de inovação com o objetivo de incentivar a criação de soluções inovadoras para o desenvolvimento de cidades sustentáveis, tendo como base para os desafios o Índice de Governança Municipal IGM-CFA e  as diretrizes da ODS 11 – Cidades e Comunidades Sustentáveis da ONU.

Esta edição vai reunir profissionais e acadêmicos das mais diferentes áreas de mercado e de todo país, em uma jornada de 3 dias online, com uma programação intensa de workshops e mentorias destinados a apoiar as equipes a desenvolverem soluções inovadoras para os desafios apresentados.

É uma verdadeira imersão nos conceitos de inovação, empreendedorismo e trabalho em equipe que desperta o participante para ser um intraempreendedor em qualquer ambiente. 

O Hackathon Cidades Sustentáveis não possui fins lucrativos, e é uma realização do CFA - Conselho Federal de Administração, da Comissão Especial ADMMulher e dos Conselhos Regionais da Bahia, Ceará e Rio Grande do Norte.

Que tal participar deste momento único?

Data: 10, 11 e 12 de junho de 2022.
Evento gratuito, totalmente online para todo o Brasil.
Inscrições até 02/06.  
Premiação total de R$ 21 mil para as equipes vencedoras 

Clique aqui para se inscrever!

Saiba mais do evento: https://hackathon.cfa.org.br/

Siga o evento no Instagram: @hackathoncidadesustentaveis

Aguardamos vocês no Hackathon Cidades Sustentáveis!