Evento sobre empreendedorismo, novas tecnologias e desburocratização nos processos de abertura de empresas acontece em Porto Alegre
15/12/2022

Evento sobre empreendedorismo, novas tecnologias e desburocratização nos processos de abertura de empresas acontece em Porto Alegre

Com o objetivo de tratar sobre inovação e novas tecnologias, desburocratização e simplificação dos processos para abertura de empresas, Governo Digital, Empreendedorismo Feminino e as perspectivas econômicas para 2023, será realizada a 8ª Jornada JucisRS de Interiorização, em Porto Alegre, na quinta (15) e na sexta (16). A promoção é da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul (JucisRS), na qual o CRA-RS conta com um representante, o Adm. Elivelto Nagel da Rosa Finkler.

Um dos destaques será o lançamento da Escola JucisRS. O projeto visa proporcionar uma maior capacitação para o público interno e público externo (municípios, usuários e entidades da sociedade civil), com foco na agilidade e na qualidade dos processos através da disponibilização de cursos.

Também estará em pauta o InvestRS, programa de atração de investimentos do Rio Grande do Sul, desenvolvido pelo governo gaúcho. O InvestRS apoia investidores que estão explorando oportunidades de negócios no Brasil e na América do Sul, evidenciando as vantagens competitivas do Estado.

A 8ª Jornada JucisRS de Interiorização acontece na quinta-feira (15), das 8h30 às 18h30, e sexta-feira (16), de 8h30 a 12h na Cubo – OAB/RS - rua Manoelito de Ornellas, 55, bairro Praia de Belas, Porto Alegre.