Faculdades Integradas São Judas Tadeu comemoram 50 anos
22/09/2020

Faculdades Integradas São Judas Tadeu comemoram 50 anos

Conselho Regional de Administração parabeniza as Faculdades Integradas São Judas Tadeu pelos 50 anos. Conheça um pouco da história da instituição:

Desde a década de 1970, as Faculdades Integradas São Judas Tadeu promovem experiências acadêmicas de alta qualidade. Os cursos de Direito, Administração e Ciências Contábeis formam profissionais prontos para o mercado de trabalho.

Sempre com bases teóricas atuais, a didática potencializa características intelectuais com atividades práticas e desenvolvem a capacidade das pessoas em solução de problema.

O diferencial da São Judas Tadeu é a valorização da individualidade, possibilitando que cada acadêmico crie uma rede de apoio e compartilhamento com professores, colegas e colaboradores. O corpo docente é composto por Mestres e Doutores que priorizam o ensino pragmático, direto e de excelência.

Atualmente, quase 200 colaboradores e 150 professores trabalham diariamente para oferecer infraestrutura e educação de qualidade.

Há 50 anos, as Faculdades Integradas São Judas Tadeu proporcionam conhecimento acadêmico com experiências inovadoras, formando profissionais com poder de escolha. O método de ensino vai muito além das salas de aula, pois incentiva os alunos através de vivências ricas em conhecimento e cultura.