Formandos recebem informações sobre o CRA-RS
19/08/2022

Formandos recebem informações sobre o CRA-RS

Nesta quinta-feira (18), representando o conselho do CRA-RS, a Adm. Maria D’Lourdes Rotermund esteve no Campus Restinga do IFRS - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, na zona sul de Porto Alegre, para um bate papo com a turma de formandos do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais.

Os alunos receberam informações sobre o registro profissional junto ao Conselho Regional de Administração (CRA-RS), e foram comunicados da oportunidade de encaminhar documentos para receber suas carteiras profissionais já no dia da formatura.

O curso de Processos Gerenciais do IFRS - Campus Restinga - iniciou suas atividades no segundo semestre de 2018. O Projeto do Curso prevê uma formação em três anos, com 2.100 horas em seu currículo. A primeira turma do curso irá se formar no próximo dia 29 de agosto de 2022.

Além dos formandos, esteve presente o coordenador do curso, professor Dr. Adm. Nilson Varella Rübenich, que também é especialista da Câmara de Ensino do CRA-RS.