Fórum CFA de Gestão Pública debate estratégias transformadoras nas relações entre sociedade e Estado
17/05/2018

Fórum CFA de Gestão Pública debate estratégias transformadoras nas relações entre sociedade e Estado

O Fórum CFA de Gestão Pública, promovido pelo CFA, reúne especialistas nacionais e internacionais para discutir a gestão do Estado. Brasília recebe o evento nos dias de 6 a 8 de junho, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21. O tema central do encontro será “Estratégias transformadoras na relações entre sociedade e Estado”, destacando a importância de repensar a função do Estado, e por consequência, o papel da gestão pública.

Alguns nomes internacionais já estão confirmados, entre eles o filósofo francês Gilles Lipovetsky. Ainda, a prefeita de Pelotas/RS, Paula Schild Mascarenhas participará com palestra sobre a pirâmide invertida no pacto federativo. O convite foi feito pelo CRA-RS no mês de abril. 

A programação conta, ainda, com a participação de Jorge Caldeira, Claudio Porto, Bianor Cavalcanti, Carmem Migueles, Bianor Cavalcanti, Claudio Gastal, Wanda Engel, Nelson Simões, Gioanna Victer, Wagner Siqueira, Paula Schild Mascarenhas, entre outros. Mais informações e inscrições podem ser feitas no site http://www.fogesp.org.br