Grande cerimônia em Osório entrega Prêmio Acio Marcas de Valor
04/10/2019

Grande cerimônia em Osório entrega Prêmio Acio Marcas de Valor
O Prêmio Acio Marcas de Valor teve sua segunda edição realizada no fim de setembro, no Ginásio de Esportes da UNICNEC, em Osório, Litoral Norte do Rio Grande do Sul.
 
A premiação consiste no reconhecimento das marcas mais lembradas no município de Osório. A pesquisa foi realizada durante os meses de julho e agosto de 2019 pelos acadêmicos dos cursos da UNICNEC, principalmente Administração.
 
A presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu, e a Delegada da Seccional Litoral Norte da autarquia, Adm. Nara Maria Müller, participaram da cerimônia do Prêmio Marcas de Valor, realizado na última sexta-feira (27/09), em Osório.
 
O evento foi realizado pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Osório (ACIO) em parceria com o Centro Universitário Cenecista (UNICNEC) e do CRA-RS.
 
Foram 95 categorias de empresas mais lembradas e três vencedoras do Prêmio Boas Práticas em Gestão Sustentável. A modalidade, especificamente a categoria "Boas Práticas em Gestão Sustentável" está em sua segunda edição, cuja organização e coordenação coube ao CRA-RS.
 
Integraram a comissão organizadora o Adm. Nilson Rübenich, da Câmara Especial de Ensino do CRA-RS, além da Conselheira Suplente do CRA-RS, Adm. Maria D'Lourdes Rottermund. Já a comissão avaliadora foi constituída pelos Adm. Adroaldo Lazzarotto, Conseheiro Federal Suplente, Rogério Bohn, e o Coordenador Câmara Gestão Pública do CRA-RS, Marco Aurélio Kihs.