Homologada chapa para eleições do CRA-RS
27/09/2021

Homologada chapa para eleições do CRA-RS

Na última semana, foi homologada a candidatura da Chapa 1 para as novas eleições do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS), que serão realizadas no dia 09 de novembro. O processo é um refazimento das eleições de 2018 para constituir dois terços do Plenário (seis conselheiros e seus respectivos suplentes), com mandatos de um ano e um mês, a serem exercidos a partir da posse, prevista para a segunda quinzena de novembro de 2021, até dezembro de 2022. 

Confira a composição da Chapa 1: 

Efetivos: 1. Adm. Júlio César Lopes Abrantes, 2. Adm. Adalmir Borges Antunes, 3. Admª. Nadir Becker, 4. Admª. Odete Mercedes Marcante Alves, 5. Admª. Otilia da Costa e Silva Gomes, 6. Adm. Renato Luiz Tavares de Oliveira.

Respectivos Suplentes: 1. Adm. Carlos Alberto Kalinovski Hoffmann, 2. Admª. Luciana Franco Barbosa, 3. Adm. Marcio Silva dos Santos, 4. Adm. Flávio Cardozo de Abreu, Adm. Alceu de Oliveira Lopes. 6. Admª. Rozali Araújo dos Santos.

O voto é obrigatório para os profissionais da Administração com registro e em pleno gozo de seus direitos profissionais, estando quites com suas anuidades ou, no caso de parcelamento de débitos, quites com as parcelas vencidas até 10/09/2021. No caso de profissionais com 65 anos ou mais, o voto é facultativo. 

A votação será realizada pelo site www.votaadministrador.org.br até às 22h do dia 09 de novembro mediante senha individual fornecida pelo Conselho Federal de Administração (CFA). 

Mais informações:

Clique Aqui